Laércio Benko Opções

Entretanto, para realizar o teste externo é necessário conectar na porta blindada serial um adaptador especial conhecido saiba como loopback. Nenhumas este loopback este usuário Pode vir a criar somente o teste interno, ou mesmo que, testar o que funcionem da UART.

Em caso do problemas do impressão, devemos checar inicial­mente este funcionamento da porta paralela. Unicamente quando a porta paralela está em perfeitas condições devemos partir para este teste da impressora.

ESTES testes da memória convencional e da memória esten­dida sãeste natural semelhantes, exceto de que este da memória convencional vai do endereço 0 até 640k, e este da memória estendida vai do 1024k em diante. Em cada 1 desses dois testes, temos 3 opções: Quick, Normal e Advanced.

O presente é o programa de diagnóstico produzido através AMI. Trata-se de um programa comercial que têm a oportunidade de ser obtido em versãeste DEMO, utilizando várias restrições por funcionamento, entretanto vez por outra é possível obter nosso programa na versãeste terminada, em CD-ROMs de que acompanham revistas especializadas (PC Expert, por exemplo).

Os outros cinco funcionários gravados sãeste servidores de carreira da Prefeitura e, segundo a gestão Doria, serão afastados por 120 tempo de modo a investigaçãeste interna talvez possa resultar na exoneraçãeste a bem do serviço público.

A figura 31 mostra este menu de testes do disco rígido feitos pelo PC-Check. São tes­tados parâmetros relativos ao desempenho, saiba como taxa de transferência e tempo por aceso. Este teste do leitura é um Destes Muito mais importantes. 1 bom disco rígido deve funcionar utilizando Perfeito ausência de erros por leitura (e do gravaçãeste igualmente). Existe um teste por gravaçãeste não destrutivo, ou mesmo que, de que nãeste faz alterações clique para ler mais nos dados.

A figura 17 mostra os resultados do teste do memória convencional. Todos ESTES testes realizados apresentam telas tais como esta. A diferença está em quais dos 11 testes são fabricados e quais são ignorados (SKIPPED), e nos endereçESTES usados pelo teste.

Estar decidido significa traçar uma linha reta para o seu objetivo. Sãeste necessários logo, 3 elementos fundamentais:

Existe ainda este teste que checa este correto funcionamento do sensor de proteção con­tra gravação. Consiste em retirar este disquete do drive, protegê-lo contra gravaçãeste e colocá-lo novamente, para verificar se este sensor ótico está detectando se o disquete está ou não protegido contra gravação.

OBS: O uso de uma resolução bem elevada, não suportada pelo monitor, Pode vir a queimá-lo, caso não possua proteção interna adequada. Resoluções elevadas resultam em freqüêncais horizontais elevadas.

Os programas do diagnóstico sãeste capazes por fazer testes por leitura e gravação com ESTES drives do disquete. De modo a criar esse teste será necessário providenciar 1 disquete confiável, como não queremos testar este disquete, e sim, o drive. Se não ti­vermos a certeza absoluta de de que o disquete se encontra em perfeitas condições, um eventual erro apontado pelo programa de diagnóstico nos deixará utilizando a se­guinte dúvida: o defeito está no drive ou pelo disquete?

Nesse caso poderemos co­mandar nosso programa de diagnóstico a partir do mouse (apesar disso não ser obrigatório). Além disso, a maioria dos programas por diagnóstico só testa o mouse se este nosso driver estiver ativo.

Na figura 62 vemos um padrãeste de que não é apresentado na tela. Trata-se do teste de modo gráfico por impressoras a Laser. A figura é uma cópia da folha impressa ge­rada pelo Checkit neste teste.

Ao trabalhar como tfoicnico, você possui grandes chances por encontrar com putadores antigos, usando drives obsoletos, logo a tabela supra Têm a possibilidade de ser útil. Na maioria dos quadros, somente o drive do 1.44 MB será por interesse.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *